Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Tantas Lágrimas Chorei



Tanto já chorei longe de ti,
Que me fundi, às águas do rio
para com êle, seguir mundo afora
a procura deste teu olhar que me fascina,
do teu perfume, que me inebria,
de teus abraços, que me acalentam,
dos teus beijos, que os meus adocicam,
do teu mel, que me lambuza,
do teu gozo, que me enlouquece
e me envolve, no prazer,
deste louco Amor..!!

Em qual margem estás?
Roça tuas mãos nas águas deste rio,
faze arrepiar minha pele,
tal qual, encrespas as águas correntes,
com o toque de tuas mãos.
Aumenta o volume destas águas,
mistura teu mel ao meu,
vamos juntos, chegar ao mar,
onde o rio, suas águas descansa,
e que, em lençois espumantes,
aconchegará nossos corpos,
para o repouso dos amantes..!!

Autor desconhecido

Sem comentários:

Nota Importante

Nota: Este é um site pessoal, onde reúno tudo que aprecio e recolho da NET em termos de poesia, literatura, imagens e afins. Também coloco textos pessoais, ou de amigos. Não quero violar nenhum direito autoral, mas caso alguém se sinta "prejudicado" ou "violado" por eu gostar de seu trabalho, por favor, entre em contato clicando Aqui que retiro imediatamente. Poetheart