Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Momentos...

Bem, como disse, não ando atrás de mulheres, sei que todos precisamos de uma companhia, mas de momento, as minhas melhores companhias são os meus amigos, em que vamos para a noite sem pensar o que fazer no dia a seguir, que se curte o momento e se bebe umas bebidas, aprecia-se e critica-se umas gajas que pensam que por serem gaijas todos andam mortinhos por lhes "saltar á espinha", algumas até podem ter razão, mas não faz com que eu seja como os outros e pense só com a "cabeça de baixo"!

Há momentos para tudo na vida, e basta saber o que se quer e como se quer...

Eu, quero curtir a vida, gozar os bons momentos que ela me proporciona! Não vou para um bar á conquista de um menina, vou para curtir o som, beber as minhas bebidas brancas (sem gelo - que ontem (hoje) ainda deu para me divertir por eu ser esquesito - lol), e estar com os amigos!


Apeadeiro.mp3 -



Bem ontem (hoje) foi mais uma dessas noites, como aqui o ppl diz - Domingo á noite, Apeadeiro! - Todos os caminhos dão ao Apeadeiro ao domingo á noite, e ontem foi mais uma noite dessas, casa cheia, parecia mês de Agosto (penso que em Agosto não teve tão cheio), e estava lá malta da curtição, deu para passar bons momentos com os amigos, fazer alguns novos, e como não podia de ser, estar com aqueles que já nem nos lembrava-mos de os ver á frente!

Venham mais noites assim! Que a malta gosta e agradece!

Aqui fica um pouco o que aquilo é, em dia de casa cheia, não foi filmado ontem, pois a casa estava mais cheia e de bom ambiente!



By Poet

Natal



Bem, entramos num mês critico....
Anos da minha Irmã :S
Meus anos, juntamente com a minha "mana" e seu ultimo rebento, e o meu "mano" :S
Natal:s
Revelion :S

Aqui fica o meu primeiro post do mês....
Um mês de muitos gastos, e tambem de muita loucura, para compensar o excesso de trabalho que também aí :S

Queen - Thank God It's Christmas



Bem, já começa o sabor a natal...

Lá vai a minha dieta :S

Nota Importante

Nota: Este é um site pessoal, onde reúno tudo que aprecio e recolho da NET em termos de poesia, literatura, imagens e afins. Também coloco textos pessoais, ou de amigos. Não quero violar nenhum direito autoral, mas caso alguém se sinta "prejudicado" ou "violado" por eu gostar de seu trabalho, por favor, entre em contato clicando Aqui que retiro imediatamente. Poetheart