Pesquisar neste blogue

domingo, 24 de junho de 2007

First Day Of My Life (tradução)



First Day Of My Life (tradução)
Melanie C


Então, eu encontrei um motivo para continuar viva
Para tentar com mais insistência enxergar o outro lado,
Conversando comigo mesma
Tantas noites mal dormidas
Tentando encontrar um significado para essa vida idiota
Eu não quero a sua compaixão
Às vezes eu não sei quem devo ser

Refrão:
Hey, para o que você procura
ninguém tem a resposta
Eles só querem mais
Hey, quem vai consertar essa situação?
Este podia ser o primeiro dia da minha vida

Então, eu encontrei um motivo para não me preocupar tanto
Para dizer a você que eu estou sorrindo
Mas ainda preciso crescer
Eu encontrarei salvação nos braços do amor?
O amor me impedirá de continuar à procura?
Ele será suficiente?

Eu não quero a sua Compaixão
Às vezes, não sei quem devo ser

Repete-Refrão

A primeira vez para me sentir viva de verdade
A primeira vez para me libertar das amarras
A primeira vez para me afastar da dor


Refrão:
Hey, para o que você procura
ninguém tem a resposta
Eles só querem mais
Hey, quem vai consertar essa situação?
Este podia ser o primeiro dia da sua vida
Hey, para o que você procura
ninguém tem a resposta
Eles só querem mais

Hey, quem irá brilhar iluminado?
Este poderia ser o primeiro dia de minha vida

Sem comentários:

Nota Importante

Nota: Este é um site pessoal, onde reúno tudo que aprecio e recolho da NET em termos de poesia, literatura, imagens e afins. Também coloco textos pessoais, ou de amigos. Não quero violar nenhum direito autoral, mas caso alguém se sinta "prejudicado" ou "violado" por eu gostar de seu trabalho, por favor, entre em contato clicando Aqui que retiro imediatamente. Poetheart