Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 6 de junho de 2007

James Blunt - Cry (tradução)



James Blunt - Cry (tradução)
James Blunt

Eu vi paz. Eu vi dor,
Descansando nos ombros de seu nome.
Você vê a verdade através de todas as mentiras deles?

Você vê o mundo através de olhos preocupados?
E se você quiser falar mais sobre isto,
Deite aqui no chão e chore no meu ombro,
eu sou um amigo.

Eu vi nascimento. Eu vi morte.
Vivi para ver o último suspiro de um amante.
Você vê minha culpa? Eu deveria sentir medo?
O fogo de hesitação está brilhando?
E se você quiser falar uma vez mais sobre isto,
Eu dependerei de você
Eu chorarei no seu ombro.
Você é um amigo.

Você e eu passamos por muitas coisas.
Eu me agarrarei em seu coração.
Eu não choraria por nada,
Mas não vá destruir a sua vida

Eu vi medo. Eu vi fé.
Vi o olhar de raiva no seu rosto
E se você quiser falar sobre o que será,
Venha e senta-se comigo, e chore no meu ombro,
eu sou um amigo.
E se você quiser falar mais sobre isto,
deite aqui no chão e chore no meu ombro,
eu sou um amigo

Sem comentários:

Nota Importante

Nota: Este é um site pessoal, onde reúno tudo que aprecio e recolho da NET em termos de poesia, literatura, imagens e afins. Também coloco textos pessoais, ou de amigos. Não quero violar nenhum direito autoral, mas caso alguém se sinta "prejudicado" ou "violado" por eu gostar de seu trabalho, por favor, entre em contato clicando Aqui que retiro imediatamente. Poetheart