Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 20 de junho de 2007

Mary J. Blige - Be Without You (tradução)



Mary J. Blige - Be Without You (tradução)
Mary J Blige
Quero ficar com você, tenho que ficar com você, preciso
ficar com você (2x)

A química foi louca desde o início
Nenhum de nós sabia por que
Não construímos nada da noite para o dia
Porque um amor assim precisa de tempo
As pessoas diziam que era uma fase
Diziam "Não conseguimos ver nada"
Agora de cima para baixo
Eles vêem que conseguimos (sim)
É tão verdadeiro que (sim)
Nós passamos por isso (sim)
Foi fod... (sim)
Querido, nós fomos...

Refrão:
Fortes demais por tempo demais
E eu não consigo ficar sem você, querido
E eu vou ficar esperando acordada até você chegar em
casa
Porque eu não consigo dormir sem você, querido
Qualquer um que já te amou sabe exatamente como eu me
sinto
Difícil demais pra fingir, nada pode substituir
Ligue para a rádio se você não consegue ficar sem seu
amor

Quero te perguntar uma coisa
Eu já sei a resposta
Mas quero te perguntar mesmo assim
Você mentiria? (Não)
Me faria chorar? (Não)
Faria algo escondido de mim e depois tentaria
esconder?
Eu também não
Querido, meu amor é só seu (sim)
Vou ser fiel (sim)
Sou pra valer (sim)
E com a gente você sabe o que esperar
Nós fomos...

Repete Refrão

Isso é que é conversa de verdade
Eu vou ficar pra sempre (haja o que houver)
Bom ou ruim (na tristeza ou na alegria)
Certo ou errado (todos os dias)
Agora, se você estiver mal no amor ou não acredita
nele
Isso não é pra você (não, não é pra você)
E se no fundo do seu coração
Você sabe que é verdade (vamos, vamos, vamos)
Quero ver vocês pondo suas mãos para o alto (mãos para
o alto)
Rapazes, digam o que vocês sentem para suas mulheres
(rapazes, digam o que vocês sentem para suas
mulheres)
Oh ponham suas mãos para o alto (mãos para o alto)
Mulheres, digam que ele tem seu amor
Olhe bem nos olhos dele e digam
Nós fomos...

Repete Refrão

Quero ficar com você, tenho que ficar com você,
preciso ficar com você (5x)

Sem comentários:

Nota Importante

Nota: Este é um site pessoal, onde reúno tudo que aprecio e recolho da NET em termos de poesia, literatura, imagens e afins. Também coloco textos pessoais, ou de amigos. Não quero violar nenhum direito autoral, mas caso alguém se sinta "prejudicado" ou "violado" por eu gostar de seu trabalho, por favor, entre em contato clicando Aqui que retiro imediatamente. Poetheart