Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 29 de junho de 2007

Para tu amor (tradução)



Para tu amor (tradução)
Juanes
Composição: Juanes




PARA TEU AMOR

Para teu amor eu tenho tudo
Desde meu sangue até a essência do meu ser
E para teu amor que é meu tesouro
Tenho minha vida toda inteira a teus pés

E tenho também
Um coração que se mata para dar amor
E que não conhece o fim
Um coração que bate por você

Para teu amor não há despedidas
Para teu amor eu só tenho eternidade
E para teu amor que me ilumina
Tenho uma lua, um arco-íris e um cravo

E tenho também
Um coração que se mata por dar amor
E que não conhece o fim
Um coração que bate por você

Por isso, eu te quero tanto que não sei como explicar
O que sinto
Eu te quero, porque tua dor é minha dor
E não há dúvidas
Eu te quero com a alma e o com o coração
Te venero
Hoje e sempre, eu te agradeço, meu amor
Por existir

Para teu amor eu tenho tudo
Tudo o que tenho e o que não tenho também
O conseguirei
Para teu amor que é meu tesouro
Tenho minha vida toda inteira a teus pés

E tenho também
Um coração que se morre por dar amor
E que não conhece o fim
Um coração que bate por você

Por isso eu te quero tanto que não sei como explicar
O que sinto
Eu te quero porque tua dor é minha dor
E não há dúvidas
Eu te quero com a alma e com o coração
Te venero
Hoje e sempre, agradecimentos eu te dou, a ti meu amor
---

Agora, utilizando um clipe, mais profundo e sentido!

Para quem sabe, gosta e ama...

E vive o amor, paixão e o desejo ao rubro...


Sem comentários:

Nota Importante

Nota: Este é um site pessoal, onde reúno tudo que aprecio e recolho da NET em termos de poesia, literatura, imagens e afins. Também coloco textos pessoais, ou de amigos. Não quero violar nenhum direito autoral, mas caso alguém se sinta "prejudicado" ou "violado" por eu gostar de seu trabalho, por favor, entre em contato clicando Aqui que retiro imediatamente. Poetheart