Pesquisar neste blogue

terça-feira, 26 de junho de 2007

prazer




Olhei, sorri e admirei…
Dos seus olhos não me livrei.
E com a minha mente falei…
De olhos fechados, perguntei?

Era real a minha visão,
Interrogando-me continuei…
Tudo isso será imaginação?
Estando perto dela,
Senti a sua emoção:
O sorriso dentro d’uma tela
Espalhada por uma inspiração,
Alegria contagiante à vela,
a liberdade de um coração.

Sai do seu superciliar:
A humilde esperança.
O amor e a bonança,
E todo conceito a igualar,
À chispante beleza.
Tem a aura estimular,
A sua linear gentileza.
É tudo que posso contar,
Do seu paraíso peculiar

Se me vier apaixonar,
O dia não esquecerei,
Por isso, entendo eu.
Que foi precioso o momento,
E o Prazer que Deus me deu.

Sem comentários:

Nota Importante

Nota: Este é um site pessoal, onde reúno tudo que aprecio e recolho da NET em termos de poesia, literatura, imagens e afins. Também coloco textos pessoais, ou de amigos. Não quero violar nenhum direito autoral, mas caso alguém se sinta "prejudicado" ou "violado" por eu gostar de seu trabalho, por favor, entre em contato clicando Aqui que retiro imediatamente. Poetheart