Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 13 de julho de 2007

Funéra era imortal




Funérea Era Imortal


Tece trevas em espaços perdidos
Nos céus estrelas fantasmas...
A iluminar falsas esperanças
No meu angustiado coração
O tempo inexorável, me fez evoluir
Tornei-me um necrófilo...
Culpa dos fantasmas celestes
Pois, refletem alegres
Os rostos de meus amores...
Fossilizados, todos, tantos
Quantos pálidos...
Ressequidos...
Desprovidos de hemoglobinas...
Ah! minhas omoplatas saem para fora
Metamorfoseando-se em penas
Abrem-se asas, levando-me
Ao ápice de minha agonia
Estou próximo das estrelas fantasmas...
Dos lábios de caninos expostos
De minhas lindas mulheres...
Meu pescoço sente falta...
Hematófagas de minh'alma...
Ah! quantos prazeres eu sentia
Ao ter delas seus corpos nus
Meus receptáculos...
Hoje neste Cosmos solitário:
Vivo esta macabra imortalidade...
Padeço na dor da saudade...
Sofro por ter sido o "Van Helsing"
Das mulheres qu’Eu tanto amei...


Marcello ShytaraLira

Sem comentários:

Nota Importante

Nota: Este é um site pessoal, onde reúno tudo que aprecio e recolho da NET em termos de poesia, literatura, imagens e afins. Também coloco textos pessoais, ou de amigos. Não quero violar nenhum direito autoral, mas caso alguém se sinta "prejudicado" ou "violado" por eu gostar de seu trabalho, por favor, entre em contato clicando Aqui que retiro imediatamente. Poetheart