Pesquisar neste blogue

domingo, 8 de julho de 2007

Me Apaixonei



Me Apaixonei (A 1ª vez que eu te vi)
César Menotti e Fabiano
Composição: Pinocchio / M.Saçço

A primeira vez que eu te vi
Pensei até que fosse uma miragem.
Me aproximei, tentei falar faltou coragem.
A primeira vez que eu te vi
Gamei, apaixonei, senti que era amor de verdade.
Me apaixonei...
Quando vi os teus lindos olhos brilhando em outra direção olhando,
E eu não existia pra você
Me apavorei...
Quando vi o seu sorriso lindo se abrindo,
despedindo e indo chorei sem querer.
Pensei que nunca mais ia te ver
Chorei sem querer
E eu sem uma chance pra dizer:
O quanto estava apaixonado por você

A primeira vez que eu te vi,
No peito o coração bateu a mil e explodiu.
Ao me aproximar senti no corpo um arrepio
A primeira vez que eu te vi
Apaixonei,sonhei,tentei falar a voz não saiu
Me apaixonei.....
Quando vi os teus lindos olhos brilhando em outra direção olhando
E eu não existia pra vc
Me apavorei.....
Quando vi o teu sorriso lindo se abrindo despedindo e indo chorei sem querer
Pensei que nunca mais ia te ver
Chorei sem querer
E eu sem uma chance pra dizer:
O quanto estava apaixonado por você

Sem comentários:

Nota Importante

Nota: Este é um site pessoal, onde reúno tudo que aprecio e recolho da NET em termos de poesia, literatura, imagens e afins. Também coloco textos pessoais, ou de amigos. Não quero violar nenhum direito autoral, mas caso alguém se sinta "prejudicado" ou "violado" por eu gostar de seu trabalho, por favor, entre em contato clicando Aqui que retiro imediatamente. Poetheart