Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Paixão Secreta



Paixão Secreta

Eu sempre te amei
Mas nunca te falei
Quando eu ia para o meu mundo
Voce vinha comigo por um segundo

Eu faria o que fosse necessario para poder ter
E nunca te fazer sofrer
Só acredite que voce é a minha unica razão de viver

Quando eu olho para o ceu
Eu lembro do seu olhar mel
E penso nos momentos que poderia ter com voce

Nunca se esqueça que fui eu que te fez rir
Só poder te olhar sorrindo
E ver o teu olhar me olhando

"Eu faria o que fosse necessario para poder ter
E nunca te fazer sofrer"
Me faça um favor acredite e nao faça meu coração sofrer

Eu iria aonde voce for o meu melhor lugar seria com você
E nada desse mundo me faria te deixar
E nunca mais poder ver você


Autor: Joana M.

...

Dedicated to my Angel...

Sem comentários:

Nota Importante

Nota: Este é um site pessoal, onde reúno tudo que aprecio e recolho da NET em termos de poesia, literatura, imagens e afins. Também coloco textos pessoais, ou de amigos. Não quero violar nenhum direito autoral, mas caso alguém se sinta "prejudicado" ou "violado" por eu gostar de seu trabalho, por favor, entre em contato clicando Aqui que retiro imediatamente. Poetheart