Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Rotina



Rotina
Thaeme Mariôto

La ra la...

Todas as manhãs eu vejo da janela
Cair a gota de sereno por entre as folhas verdes
O meu jardim.

Tudo é tão calmo e cheio de harmonia
Eu vejo novas flores a cada dia
Só por esse tempo a vida é mágica pra mim.

Mas o relógio chama
eu pulo da cama
Para fazer de novo o que eu sempre fiz.

Ninguém nunca me entende
Dizem que sou rebelde e reclamo demais
Mas você tem que ser diferente.

Vê se acorda, me olha e cuida de mim!

Me deixa parar o tempo,
Só por um instante ser dona de mim
Quero ser diferente
Sair dessa rotina que me deixa assim.

Me deixa parar o tempo,
Só por um instante ser dona de mim
Quero ser diferente
Sair dessa rotina que me deixa assim.

Sempre que eu volto para casa
Eu descanso do dia, e de tudo que eu fiz
Por mais que eu tente fingir
Não é desse jeito que eu vivo feliz.

Pega a minha mão, me faça esquecer
Tô querendo seu carinho, preciso de você
Meu mundo é tão vazio sem você aqui pra me guiar

Me faz crescer contigo
Que eu te ensino a me amar
Quando estou contigo o mundo fica lindo, tão lindo

Agora faz sentido
Você me equilibra e me deixa em paz
Com você tudo é tão diferente

Vê se acorda, me olha e cuida de mim!

Me deixa parar o tempo,
E traz esse momento que tiver pra mim
Quero ser diferente
Sair dessa rotina que me deixa assim.

Me deixa parar o tempo,
E traz esse momento que tiver pra mim
Quero ser diferente
Sair dessa rotina que me deixa assim.

La ra la

*******

Obrigado Luna, pelo mail...
Como Prometi, aqui fica garota...

Bjs do BlackCat, para uma nina brasuca maluka!


Sem comentários:

Nota Importante

Nota: Este é um site pessoal, onde reúno tudo que aprecio e recolho da NET em termos de poesia, literatura, imagens e afins. Também coloco textos pessoais, ou de amigos. Não quero violar nenhum direito autoral, mas caso alguém se sinta "prejudicado" ou "violado" por eu gostar de seu trabalho, por favor, entre em contato clicando Aqui que retiro imediatamente. Poetheart