Pesquisar neste blogue

terça-feira, 25 de setembro de 2007

Pensa o que quiseres....




Ando mal, preciso de mimos...
Preciso de quem me ame,
Preciso de sentir que sou desejado
quero saber se realmente vale a pena amar
porquê farto de sofrer já eu estou...

Adorei passar a noite acompanhado,
mas nada me diz que será certo
nada me diz que és tu que me farás companhia

uma coisa foi certa, adorei!
Sabes mexer-te, sabes fazer-me delirar!

Espero voltar a sentir os teus lençois
Sentir teu perfume
saborear a tua carne...

Adorei, amei a noite...

one kiss to the darKness

Sem comentários:

Nota Importante

Nota: Este é um site pessoal, onde reúno tudo que aprecio e recolho da NET em termos de poesia, literatura, imagens e afins. Também coloco textos pessoais, ou de amigos. Não quero violar nenhum direito autoral, mas caso alguém se sinta "prejudicado" ou "violado" por eu gostar de seu trabalho, por favor, entre em contato clicando Aqui que retiro imediatamente. Poetheart