Pesquisar neste blogue

domingo, 2 de setembro de 2007

Tudo tem seu tempo




" Tudo tem seu tempo "


"Em toda vida humana
surge um momento supremo...
um dia, uma noite, uma manhã,
uma tarde, uma hora decisiva,
um instante oportuno...

Uma festa através da qual
Vislumbra-se
coisas maravilhosas e sublimes....

Um quase nada na balança,
cujos pratos são:
" O demasiado cedo"
" O demasiado tarde".

Feliz é quem sabe esperar...
e que de pé,
à proa do barco da vida, trabalha e vigia
pronto a aproveitar o momento
em que a ocasião estender a sua mão,
quando no relógio do destino
soar o " AGORA".

Tudo tem o seu tempo determinado,
e há para todo o propósito debaixo do céu"
* * * * *
Autor Desconhecido



Tudo acontece por um motivo
Quer seja bom
Quer seja mau...

E eu tenho mais uma a juntar
Ás certeiras e sabias frases
De quem me conhece bem...

" Não nasceste para ser certinho! "

Veio de alguém mt importante para mim!
Para juntar a outra que me marcou nos ultimos 3 anos!

" Não és homem de uma mulher só! "

Bem, pelos vistos,
não se enganou muito! :S
Sabe o que diz, melhor que eu mesmo!
Se alguém que me conhece é ela!

Bjs para ti...
Onde estejas e que teu sonho seja realizado!
Quanto ao teu ultimo pedido,
Não sei, terei mt que considerar...


Uma coisa tens a certeza,
Fazes parte da minha vida,
E nunca te deixarei alone,


Velhos amigos, são sempre velhos amigos!
Mas não desaparecem com o tempo...
Vão estando presentes, quando precisamos!

Sem comentários:

Nota Importante

Nota: Este é um site pessoal, onde reúno tudo que aprecio e recolho da NET em termos de poesia, literatura, imagens e afins. Também coloco textos pessoais, ou de amigos. Não quero violar nenhum direito autoral, mas caso alguém se sinta "prejudicado" ou "violado" por eu gostar de seu trabalho, por favor, entre em contato clicando Aqui que retiro imediatamente. Poetheart