Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Lugar



Lugar
Pedro Khima

Tenho um meu lugar,
Que guardo só para mim,
Em segredo onde o tempo não tem fim…

E sei onde encontrar,
Se o certo é me perder,
Num instante esse mundo tão meu…

Sei eu, sei eu…
Sei eu, sei eu,
De um mundo só meu…
Só meu, só meu…
Só meu, só meu…
Que há dentro de ti…

Dentro de ti…

E afasto sem quebrar,
Por todo o meu jardim,
Ramos soltos que me querem ver cair…

E sei onde esperar,
Se o certo é me encontrar,
Bem distante nesse o mundo tão meu…

----

Esse lugar é o meu canto...
Meu refugio,
onde vivo e deixo viver
meus mais profundos medos
meus mais profundos amores
minha vida mais oculta
vida mais simples e obscura

2 comentários:

starxandra disse...

Amei este. Está lindooooooooo!

Kiss!

Olga disse...

Este poema é bonito, a música não conheço!ups...


Mas quanto a música, adoro a que têm na vossa selecção: the blowers daugh, Damien Rice!

Nota Importante

Nota: Este é um site pessoal, onde reúno tudo que aprecio e recolho da NET em termos de poesia, literatura, imagens e afins. Também coloco textos pessoais, ou de amigos. Não quero violar nenhum direito autoral, mas caso alguém se sinta "prejudicado" ou "violado" por eu gostar de seu trabalho, por favor, entre em contato clicando Aqui que retiro imediatamente. Poetheart