Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Miss you (Tradução)



Aselin Debison

É sexta-feira à tarde
A chuva está caindo
Eu ando através das poças
Cada uma um som diferente
Eu passo na sua casa
O sentimento vem sobre mim
É só uma emoção só o coração pode dizer
Porque eu sinto sua falta
Porque eu sinto sua falta

Eu não irei fazer uma grande cena eu só andarei por perto
Eu não posso ajudar, tudo que eu posso fazer é chorar
Eu penduro meu casaco, fecho minha porta e suspiro
É só uma emoção somente meu coração sabe porquê
Eu sinto sua falta
Dizendo eu sinto sua falta

Dizendo que eu sinto sua falta
Dizendo que eu sinto sua falta*
--
Dedicada a uma pessoa especial k entrou na minha vida,
e nela vai permanecendo :(


Kiss Kiss

Sem comentários:

Nota Importante

Nota: Este é um site pessoal, onde reúno tudo que aprecio e recolho da NET em termos de poesia, literatura, imagens e afins. Também coloco textos pessoais, ou de amigos. Não quero violar nenhum direito autoral, mas caso alguém se sinta "prejudicado" ou "violado" por eu gostar de seu trabalho, por favor, entre em contato clicando Aqui que retiro imediatamente. Poetheart