Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Le Droit A l'Erreur (tradução



Le Droit A l'Erreur (tradução)
Amel Bent


O Direito de Errar


Meus passos são incertos
Cometo gafes
Na minha frente tenho uma parede que me impede de avançar.
A despertador é agressivo.
As madrugadas banhadas de lágrimas.
E eu sou a ré declarada culpada.

Perdi a direção e o rumo.
Não sei manter a distância.

{Refrão:}
Eu pensei que soubesse tudo de nós
E tivesse atingido meus objetivos
E suportado a barra.
Eu pensei que soubesse tudo de mim.
Mas há tanta coisa que ignoramos.
Como você!

E eu fingi que conhecia tudo.
E agora estou na escuridão.
E hoje meus olhos só servem pra chorar.
Será que você consegue ouvir?
Será que você consegue entender?
E dar o passo que pode nos aproximar.

Perdi a direção e o rumo.
Não sei manter a distância.

{Refrão}

Será que meu remorso é suficiente
para apagar a dor das palavras que podemos dizer,
E me devolver a esperança?
Será que meu amor é suficiente
Para que um dia enfim você possa me dar (x2)
O direito de errar?

--

Todos nós temos o direito a errar!
Assumimos esse erro e continuamos!
Não podemos lamentar,
Apenas seguir em frente!
Corrigir?
depende...

Sem comentários:

Nota Importante

Nota: Este é um site pessoal, onde reúno tudo que aprecio e recolho da NET em termos de poesia, literatura, imagens e afins. Também coloco textos pessoais, ou de amigos. Não quero violar nenhum direito autoral, mas caso alguém se sinta "prejudicado" ou "violado" por eu gostar de seu trabalho, por favor, entre em contato clicando Aqui que retiro imediatamente. Poetheart