Pesquisar neste blogue

domingo, 10 de fevereiro de 2008

Mentiroso (tradução)



Mentiroso (tradução)
Enrique Iglesias



Eu não sou aquele,
Que tu imaginavas
Eu não sou aquele
Que o mundo te ofereceu
E em que tu cegamente confiavas
O homem dos teus sonhos, esse não sou eu.

Se alguma vez
Olhando-te nos olhos
Eu te roubei
Um pouco de ilusão
Te juro eu, que não te queria magoar
E se falhei em algo, te peço perdão.

Mentiroso,
Porque sei que te enganei
Para estares aqui a meu lado
Quantas coisas eu te prometi
Mentiroso,
Porque te quero tanto
Tu nem imaginas o quanto
E nisso sei que nunca te menti
Ai mentiroso.

Eu não sou aquele,
Que tu imaginavas
Eu não sou aquele
Que o mundo te ofereceu
E em que tu cegamente confiavas
O homem dos teus sonhos, esse não sou eu.

Se alguma vez
Olhando-te nos olhos
Eu te roubei
Um pouco de ilusão
Te juro eu, que não te queria magoar
E se falhei em algo, te peço perdão.

Mentiroso,
Porque sei que te enganei
Para estares aqui a meu lado
Quantas coisas eu te prometi
Mentiroso,
Porque te quero tanto
Tu nem imaginas o quanto
E nisso sei que nunca te menti
Ai mentiroso
Ai mentiroso...



Posso ser tudo o que desejas...
basta que me deixes...
Apenas não minto para te ter...
Ou és minha ou não és...
Agora partilhar-te com mais alguém...
isso nunca!

Onde andas minha "gata" de olhos verdes ...
ainda tenho a tua marca nas minhas costas..
e não só... :S

Sem comentários:

Nota Importante

Nota: Este é um site pessoal, onde reúno tudo que aprecio e recolho da NET em termos de poesia, literatura, imagens e afins. Também coloco textos pessoais, ou de amigos. Não quero violar nenhum direito autoral, mas caso alguém se sinta "prejudicado" ou "violado" por eu gostar de seu trabalho, por favor, entre em contato clicando Aqui que retiro imediatamente. Poetheart