Pesquisar neste blogue

domingo, 9 de março de 2008

Eu Posso




Eu Posso... !
.
Eu Posso
Mesmo que o mundo caísse,
e sobre mim explodisse,
destruindo o que era nosso,
.
Eu Posso
Mesmo que eu me desabasse,
e nada mais me sobrasse,
se não ver tudo em destroços,
.
Eu Posso
Mesmo que abismos medonhos
enterrem todos os meus sonhos,
nas profundezas de um poço
.
Eu Posso
Mesmo que a fome do mundo
caia em mim nesse segundo,
ainda assim hoje eu almoço,
.
Eu Posso
Mesmo que a minha doença
seja grave de nascença
pelo poder do pai nosso
.
Eu Posso
Mesmo que um grande fracasso
queira barrar o meu passo
eu não paro, eu não tropeço.
.
Eu Posso
Mesmo que eu seja um vencido,
muito cedo envelhecido
eu subo, eu sigo eu remoço,
.
Eu Posso
iluminar o meu caminho,
eu posso estender a mão ao meu vizinho.
.
Eu Posso
encher de amor um coração
e fazer desta vida uma canção.
.
Eu Posso
é a força da energia que explode
em mim e se irradia.
.
Eu Posso
é a força da divindade que produz
em mim a realidade.
.
Eu Posso
renovar minha saúde
pois na vida não há nada que não se mude.
.
Eu Posso
é a oração bendita da minha força infinita.
.
Eu Posso
perdoar meu inimigo
porque vem a mim tudo o que eu bem digo
.
Eu Posso
Porque esse mundo é todo nosso!"
.
***** *** **
Autor: Lauro Trevisan
*** ******** **

1 comentário:

Julliah disse...

Lindo,lindo lindo
Bjusss

Nota Importante

Nota: Este é um site pessoal, onde reúno tudo que aprecio e recolho da NET em termos de poesia, literatura, imagens e afins. Também coloco textos pessoais, ou de amigos. Não quero violar nenhum direito autoral, mas caso alguém se sinta "prejudicado" ou "violado" por eu gostar de seu trabalho, por favor, entre em contato clicando Aqui que retiro imediatamente. Poetheart