Pesquisar neste blogue

terça-feira, 22 de julho de 2008

Let Me Out (Tradução)



Let Me Out (Tradução)
Ben's Brother


Me Liberte

Você senta, devaneia, espera e imagina
Você pensa "Talvez seja só eu e estou sendo um tolo"
Você começa acreditar que está amaldiçoado
E você é apenas uma boneca para uma moça cruel
A me alfinetar.

Então me liberte,
Ou me aceite
E me diga como nós podemos vencer.
Porque eu quero muito saber
Antes que eu comece
A te esquecer. (2x)
Então me ensina. (Me ensina)

Eu preferiria estar vagando com fome e sem teto
A estar aqui no aconchego da derrota silenciosa
Seja honesta e cruel comigo
Em vez de ficar se mexendo, desconfortável, no seu assento
E na sua pele...

Então me liberte,
Ou me aceite
E me diga como nós podemos vencer.
Porque eu quero muito saber
Antes que eu comece
A te esquecer. (2x)
Então me ensine.

Quem diria que eu teria força para dizer
"Me liberte, ou me aceite"?
Mas conforme as palavras vão se formando em minha boca,
Eu quero dizê-las de novo, e de novo, e de novo!

Me liberte,
Ou me aceite (Oh, não!)
E me diga como nós podemos vencer.
Oh, não! Eu quero saber!
Antes que eu comece
A te esquecer. (2x)
Me ensina.

----

""""""""
Você senta, devaneia, espera e imagina
Você pensa "Talvez seja só eu e estou sendo um tolo"
Eu preferiria estar vagando com fome e sem teto
E você é apenas uma boneca para uma moça cruel
Seja honesta e cruel comigo
Porque eu quero muito saber
Antes que eu comece
A te esquecer
"Me liberte, ou me aceite"?
"""""""


Palavras para quê ?
Quando chegamos ao ponto que não sabemos o que querem de nós,
Quando chegamos ao ponto que não sabemos o que queremos de nós,
Ficamos tipo "barata-tonta",
Onde todos os pensamentos são inuteis,
pois eles não nos juntam nem nos separam...
apenas nos dão as incertezas da vida...
de onde a umtima palavra não é a nossa,
mas sim de quem amamos...


"Me liberte ou me aceite"

é o que mais peço ....

PoetHeart

Sem comentários:

Nota Importante

Nota: Este é um site pessoal, onde reúno tudo que aprecio e recolho da NET em termos de poesia, literatura, imagens e afins. Também coloco textos pessoais, ou de amigos. Não quero violar nenhum direito autoral, mas caso alguém se sinta "prejudicado" ou "violado" por eu gostar de seu trabalho, por favor, entre em contato clicando Aqui que retiro imediatamente. Poetheart