Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Quem é o Gostosão daqui ?



Não sei nem quero saber :P

Todos temos nossas virtudes e defeitos!

Se formos a ver os nossos defeitos, e nos preocupássemos mais connosco penso que não haveria tanto fala-fala sobre os outros!
Se algumas pessoas antes de falarem dos outros, fizesse uma intro-perspectiva sobre a sua pessoa, se visse seus erros, o que fez no seu passado, não falava tanto do que os outros falam, ou fazem, pois seriam os primeiros a serem criticados!

Como eu não ligo a fala-fala, cada um diz o que quer e lhe apetece, eu continuo sempre com a minha, como sempre digo e direi, "não sei de nada"! Tenho sido criticado nos últimos tempos por isso, mas prefiro não me pronunciar sobre certos assuntos, e estar na "minha", que arranjar problemas ou conflitos, pois cada um tem a sua maneira de pensar e de fazer as coisas! Depois, já é velho e sabemos, "Quem conta um conto, acrescenta um ponto!"

Por isso, aqui o "gostosão" sou eu, faço as coisas á minha maneira, aprendo com meus erros, e com minhas criticas! A vida é um poço de sabedoria, e apenas temos que nos saber guiar no que queremos e no fazemos!

Bem, menos de letra e de Psico-pensamentos atrofiados!

Vou voltar a "Bloggar", pois tenho pessoas que me têm pedido para o fazer, e voltar a ser aquela coisa esquisita que era, sendo o que muitos dizem, algo totalmente diferente do k sou dia a dia, mas o que sou, sei eu, e o que se passa no meu interior, também o sei....

De volta, e para fazer das minhas :P

Sem comentários:

Nota Importante

Nota: Este é um site pessoal, onde reúno tudo que aprecio e recolho da NET em termos de poesia, literatura, imagens e afins. Também coloco textos pessoais, ou de amigos. Não quero violar nenhum direito autoral, mas caso alguém se sinta "prejudicado" ou "violado" por eu gostar de seu trabalho, por favor, entre em contato clicando Aqui que retiro imediatamente. Poetheart