Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Photobucket


Ontem estava eu nos meus afazeres "normais" (trabalhar)
quando de repente no meio do "povo"
vejo algo que me surpreendeu...
Vi algo que já há muito não via,
e pensava que podia ver,
mas nunca ali, daquela maneira...
Vi um "Anjo", acompanhado pela mãe
o mais me surpreendeu foi ter parado ali
quase á minha frente á espera que eu a visse
ficou com aquele sorriso que me especou,
me imobilizou por breves segundos,
onde chamou pelo meu nome
e onde cai na "estupidez"
fiquei estarrecido na sua aparição
nenhuma palavra saiu da minha boca...
em breves segundos vi parte da minha vida a correr
vida que me marcou e me trás muitas lembranças...
Vi aquele sorriso, passou-me pela memória
os mil e um momentos que tivemos juntos...
as alegrias, tristezas e bom momentos que passamos juntos...
só tu para depois de tanto tempo
me conseguires congelar no tempo..
continuas magnifica, sp a mesma...

foi a melhor prenda de natal que recebi ...

ainda me encontro estupefacto
e meio atordoado com tal aparição

ANJO terás sempre o teu lugar no meu coração,
bem como todos momentos que passamos...


quem amou uma vez
ama para sempre...

sou assim, o eterno amante...
(para quem o merece)


BY Poet

Sem comentários:

Nota Importante

Nota: Este é um site pessoal, onde reúno tudo que aprecio e recolho da NET em termos de poesia, literatura, imagens e afins. Também coloco textos pessoais, ou de amigos. Não quero violar nenhum direito autoral, mas caso alguém se sinta "prejudicado" ou "violado" por eu gostar de seu trabalho, por favor, entre em contato clicando Aqui que retiro imediatamente. Poetheart