Pesquisar neste blogue

terça-feira, 11 de maio de 2010

Fonzie -a tua imagem



Vou gritar por ti
Vou lembrar até morrer
A saudade fica

Lembranças guardadas
Que me levam junto a ti
No final vividas

O sentimento é ingênuo
a saudade também
Tanto que eu rezei
Eu sei (eu sei)
Eu sei (eu sei)
Eu sei que vais
É o melhor para ti
acreditas-te que

Não, não, não , não
Eu não sou
Nem quero ser
A tua imagem até morrer
Não, não, não , não
Eu não sou
Nem quero ser
A tua imagem até morrer

Em poucas palavras
Não conseguirei esquecer
Que da vida levas
Pecados ficaram
E ninguém irá saber,
Os segredos brilham

O sentimento é ingênuo
a saudade também
Tanto que eu rezei
Eu sei (eu sei)
Eu sei (eu sei)
Eu sei que vais,
É o melhor para ti
acreditas-te que

Não, não, não , não
Eu não sou
Nem quero ser
A tua imagem até morrer
Não, não, não , não
Eu não sou
Nem quero ser
A tua imagem até morrer

Vou chorar
Eu vou
Ficar só
Vim dizer-te adeus

Não, não, não, não
Eu não sou
Nem quero ser
A tua imagem até morrer
Não, não, não, não
Eu não sou
Nem quero ser
A tua imagem até morrer

Não, não, não, não (eu não sou)
Eu não sou
Nem quero ser (e não quero ser)
A tua imagem até morrer
Não, não, não, não (eu não sou)
Eu não sou
Nem quero ser (e não quero ser)
A tua imagem até morrer.

---

Não sou,
Não quero,
Nem nunca serei...

Aquilo que querem que seja.
Sou eu e apenas eu,
Nada mais...

By Poet

Sem comentários:

Nota Importante

Nota: Este é um site pessoal, onde reúno tudo que aprecio e recolho da NET em termos de poesia, literatura, imagens e afins. Também coloco textos pessoais, ou de amigos. Não quero violar nenhum direito autoral, mas caso alguém se sinta "prejudicado" ou "violado" por eu gostar de seu trabalho, por favor, entre em contato clicando Aqui que retiro imediatamente. Poetheart