Pesquisar neste blogue

terça-feira, 28 de junho de 2011

Good Life




Boa Vida

[Verso 1]

Acordei em Londres, ontem
Me encontrei na cidade perto de Piccadilly
Realmente não sei como cheguei aqui
Eu tenho algumas fotos no meu celular

Novos nomes e números que eu não sei
Endereço para lugares como Abbey Road
O dia se transforma em noite, e a noite se transforma no que a gente quiser
Somos jovens o suficiente para dizer

[Refrão]

Oh, isso tem que ser a boa vida
Isso tem que ser a boa vida
Isso realmente poderia ser uma boa vida, boa vida

Diga oh, tenho a sensação de que você não pode lutar
Como esta cidade está pegando fogo hoje à noite
Isso realmente poderia ser uma boa vida,
Uma boa, boa vida

[Verso 2]

Para meus amigos em Nova York, eu digo olá
Meus amigos em L.A. eles não sabem
Por onde eu estive há alguns anos atrás ou mais
De Paris a China e então para o Col-or-ado

Às vezes, há aviões dos quais eu não posso pular
Às vezes há mentiras que não funcionam mais
Nós somos deuses da histórias, mas por favor diga-me-e-e-e
O que há para reclamar

[Ponte 1]

Quando você está feliz como um tolo
Deixe-a te assumir
Quando tudo está acabado
Você tem que guardá-la.

[Ponte 2]

Desesperadamente
Eu sinto que pode haver algo do qual eu sentirei falta
Desesperadamente
Eu sinto que fecha a janela, oh, tão rápido
Desesperadamente
Estou tirando uma foto sua imaginária, agora
Porque desesperadamente
A esperança é de que tenhamos muitas oportunidades para nos sentirmos bem sobre isso.






"Eu sinto que pode haver algo do qual eu sentirei falta"
Quando me abandonas,
levas um bocado de mim,
cada vez mais sou incompleto,
e cada vez mais penso
na parte que me completa...
serás tu?
ou serei eu mesmo?
uma coisa é certa....

A vida foi para ser vivida no mínimo a dois...

By Poet

Sem comentários:

Nota Importante

Nota: Este é um site pessoal, onde reúno tudo que aprecio e recolho da NET em termos de poesia, literatura, imagens e afins. Também coloco textos pessoais, ou de amigos. Não quero violar nenhum direito autoral, mas caso alguém se sinta "prejudicado" ou "violado" por eu gostar de seu trabalho, por favor, entre em contato clicando Aqui que retiro imediatamente. Poetheart