Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 28 de maio de 2007

Sade - By your side



Sade - By Your Side (tradução)

você pensou que eu fosse abandoná-la
Mas você devia me conhecer melhor
Pensou que eu a deixaria nos seus momentos difíceis
Eu não faria isso
você age certo quando quer
Quisera que você conhecesse o meu interior
Quando sentir frio
Estarei com você abraçando-a bem forte
Quando estiver numa situação complicada
Vou lhe mostrar que você é melhor do que pensa
Quando se sentir perdida, sozinha e não se levantar
Vou encontrá-la e levá- la para casa
Se você quiser chorar
Vou secar suas lágrimas
E em pouco tempo estará se sentindo melhor

Sem comentários:

Nota Importante

Nota: Este é um site pessoal, onde reúno tudo que aprecio e recolho da NET em termos de poesia, literatura, imagens e afins. Também coloco textos pessoais, ou de amigos. Não quero violar nenhum direito autoral, mas caso alguém se sinta "prejudicado" ou "violado" por eu gostar de seu trabalho, por favor, entre em contato clicando Aqui que retiro imediatamente. Poetheart