Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 28 de maio de 2007

Sade - Your Love Is King (tradução)



Sade - Your Love Is King (tradução)
Sade


Seu amor é rei!
coroado no meu coração
Seu amor é rei
Nunca precisa partir
Seus beijos soam
Contornam e contornam e contornam minha cabeça.
Tocando a maior parte de mim
Está fazendo minha alma cantar.
Despedaçando o meu coração
Eu estou chorando querendo mais

Seu amor é rei,
Coroado no meu coração;
Seu amor é rei.
Você é quem dita as regras do meu coração
Seus beijos soam.
Contornam e contornam e contornam minha cabeça.
Está fazendo minha alma cantar.
Despedaçando o meu coração
Eu estou chorando querendo mais
Seu amor é rei

Eu estou vindo, estou vindo.
Você está me fazendo dançar, por dentro.

Seu amor é rei!
coroado no meu coração
Seu amor é rei
Nunca precisa partir
Seus beijos soam
Contornam e contornam e contornam minha cabeça.
Tocando a maior parte de mim
Está fazendo minha alma cantar.
Despedaçando o meu coração
Eu estou chorando querendo mais

Tocando a maior parte de mim
Está fazendo minha alma cantar.
Despedaçando o meu coração
Eu estou chorando querendo mais
Seu amor é rei.

Isso é uma fé cega
Isso não é um sonho triste e penoso
Isso é uma fé cega
Seu amor...
Seu amor é real... me coroe com seu coração,
Nunca, nunca precisará partir,
Me toque
Nunca deixando ir
Nunca deixando ir
Nunca vá desistir
Eu estou indo
Você está me fazendo dançar...

Sem comentários:

Nota Importante

Nota: Este é um site pessoal, onde reúno tudo que aprecio e recolho da NET em termos de poesia, literatura, imagens e afins. Também coloco textos pessoais, ou de amigos. Não quero violar nenhum direito autoral, mas caso alguém se sinta "prejudicado" ou "violado" por eu gostar de seu trabalho, por favor, entre em contato clicando Aqui que retiro imediatamente. Poetheart