Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 13 de junho de 2007

A Dor do Poema Que Eu Não Escrevi


A Dor do Poema Que Eu Não Escrevi
.
A tinta da minha caneta secou
as lágrimas não tardaram a vir
uma folha de papel em branco
que esperava por mim
.
aquilo que eu queria dizer
escondeu-se bem lá no fundo
as rimas e as quadras perderam-se no desconhecido
uma frase ou um verso
eu não conseguia escrever
.
pensei que alguém esperava para me ler
iludida que tudo o que escrevesse
seria importante para alguém
apenas alguém
.
uns olhos que me seguissem letra a letra
que vibrassem com palavras
que escorregassem por lágrimas
e saltassem sentimentos e recordações
.
tanto era o que eu queria dizer
o silêncio do papel era tudo o que eu precisava
a sinceridade dos objectos à minha volta
era mágica e deliciosa
.
eu nunca quis ser importante no mundo
nem na vida lá fora nem na poesia
apenas desejei
ser importante na vida de alguém
.
e por querer desabafar para o vazio
por precisar de tornar em palavras os sentimentos
eu quis escrever aquele poema
oh se quis
.
mas sozinha não consegui
porque a tinta da caneta secou
porque a dor era muita
porque simplesmente
não tinha ninguém que me trouxesse aquela folha de papel
aquela que me podia salvar o dia
...

Sem comentários:

Nota Importante

Nota: Este é um site pessoal, onde reúno tudo que aprecio e recolho da NET em termos de poesia, literatura, imagens e afins. Também coloco textos pessoais, ou de amigos. Não quero violar nenhum direito autoral, mas caso alguém se sinta "prejudicado" ou "violado" por eu gostar de seu trabalho, por favor, entre em contato clicando Aqui que retiro imediatamente. Poetheart