Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 13 de junho de 2007

Vou-me Embora


Adeus...
Vou-me Embora...


Espero não te deixar triste
mas vou-me embora
para longe de tudo isto
aqui não consigo sonhar
aqui não consigo rir
aqui as minhas lágrimas não são bem recebidas
quero abrir os braços ao mundo
sem que ninguém me prenda
quero sentir-me capaz
sem que os outros digam que não o sou
tenho a força e a vontade
ninguém mas pode tirar
mas tenho de ir...
ir para o meu mundo
ficar lá
ouvir o silêncio
chorar com a solidão
gritar de raiva
rir da vida
fechar os olhos
e sonhar...
...sonhar que estou noutro lugar
outro lugar que não este
dar asas à minha sede de viver
e procurar a amizade
o amor
as palavras
os gestos
a paz na minha cabeça
e no meu coração
destruir este nó na garganta
que não me deixa viver
como eu quero viver
como eu preciso de viver
hei-de "gritar" baixinho um dia:
"fui-me embora mas estou aqui"

Sem comentários:

Nota Importante

Nota: Este é um site pessoal, onde reúno tudo que aprecio e recolho da NET em termos de poesia, literatura, imagens e afins. Também coloco textos pessoais, ou de amigos. Não quero violar nenhum direito autoral, mas caso alguém se sinta "prejudicado" ou "violado" por eu gostar de seu trabalho, por favor, entre em contato clicando Aqui que retiro imediatamente. Poetheart