Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 11 de junho de 2007

Edson e Hudson - Não Tem Dia, Não Tem Hora



Edson e Hudson - Não Tem Dia, Não Tem Hora
Edson/Hudson
Foi mais uma noite que passou
E eu de novo nessa solidão
Há pouco tempo você estava aqui
Só pra confundir meu coração
Eu sei onde está você, eu sei onde te achar
Mas tenho medo de me machucar
De ver de novo você vir, chegar, me amar, me seduzir e
me deixar

É sempre assim
Você me ama e vai embora
Não tem dia, não tem hora, pra você voltar
É sempre assim
Você me traz felicidade
Não tem dia, não tem hora, pra me matar
De saudade

-----

Dedicada a uma pessoa especial...
a letra diz tudo, nada mais eu digo...

Sem comentários:

Nota Importante

Nota: Este é um site pessoal, onde reúno tudo que aprecio e recolho da NET em termos de poesia, literatura, imagens e afins. Também coloco textos pessoais, ou de amigos. Não quero violar nenhum direito autoral, mas caso alguém se sinta "prejudicado" ou "violado" por eu gostar de seu trabalho, por favor, entre em contato clicando Aqui que retiro imediatamente. Poetheart