Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 11 de junho de 2007

Edson e Hudson - Quer Namorar Comigo?

Edson e Hudson - Quer Namorar Comigo?
Tivas / Paulinho Levi

Quer namorar comigo?
Balance a cabeça e diz que sim
Abre um sorriso e vem pra mim
Me dê um sinal, me chama que eu vou

Quer namorar comigo?
Vou me dar com loucura pra você
Hoje eu criei coragem pra dizer
Que o que eu sinto por você é amor

Faz algum tempo que você vive em meus sonhos
E eu esperando esse momento chegar

Você tem um minuto pra pensar
Apenas um segundo pra falar
E a vida inteira pra mostrar que me quer

Você tem um minuto pra pensar
Apenas um segundo, eu te digo
O que eu mais quero é te fazer feliz

Quer namorar comigo?

-----

Não consegui arranjar o video,
não gostei...

:( foi por causa desta musica,
que estou a postar deles,
a musica marca e eu gosto :(

sorry sorri sorry sorri...

Sem comentários:

Nota Importante

Nota: Este é um site pessoal, onde reúno tudo que aprecio e recolho da NET em termos de poesia, literatura, imagens e afins. Também coloco textos pessoais, ou de amigos. Não quero violar nenhum direito autoral, mas caso alguém se sinta "prejudicado" ou "violado" por eu gostar de seu trabalho, por favor, entre em contato clicando Aqui que retiro imediatamente. Poetheart