Pesquisar neste blogue

sábado, 9 de junho de 2007

Home


Michael Bublé - Home (tradução)


Outro dia de verão
Que vem e vai embora
Em Paris ou Roma
Mas eu quero ir pra casa


Talvez esteja cercado de
um milhão de pessoas e eu
ainda me sinto sozinho
Eu somente quero ir pra casa


Sinto sua falta você sabe
Eu continuo guardando as cartas que te escrevi
a uma linha ou duas
"Estou bem amor, como você está?"


Bem sei que deveria te envia-las, mas sei que isto não
é o bastante
minhas palavras são frias e lisas
E você merece mais que isto
Outro avião
Outro lugar ensolarado
Sou sortudo eu sei
mas eu quero ir pra casa
tenho que ir pra casa
Me deixa ir pra casa


Estou tão longe
de onde voce está
Eu quero voltar pra casa
Sinto como se estivesse vivendo a vida de outra
pessoa
é como se estivesse fora
Quando está tudo indo bem
Eu sei apenas porque você não poderia
vir pra junto de mim
Mas isto não é o seu sonho
Mas você sempre acreditou em mim
Outro dia de inverno está vindo
e indo embora
E mesmo em Paris ou em Roma


Eu quero ir pra casa


Me deixa ir pra casa


Estou cercado por milhões de pessoas
Me sentindo sozinho
Me deixa ir pra casa
Sinto sua falta você sabe
Me deixa ir pra casa


Eu tive minha chance
Baby,estou feito
Estou indo pra casa
Me deixa ir pra casa


Ficará tudo bem


Estarei em casa hoje a noite


Estou voltando pra casa

::::::::::::::::::::::::::::::::::

Sem comentários:

Nota Importante

Nota: Este é um site pessoal, onde reúno tudo que aprecio e recolho da NET em termos de poesia, literatura, imagens e afins. Também coloco textos pessoais, ou de amigos. Não quero violar nenhum direito autoral, mas caso alguém se sinta "prejudicado" ou "violado" por eu gostar de seu trabalho, por favor, entre em contato clicando Aqui que retiro imediatamente. Poetheart