Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 4 de junho de 2007

Roxette - Sleeping In My Car (tradução)



Roxette - Sleeping In My Car (tradução)

Eu lhe contarei o que fiz.
Eu lhe contarei o que farei.
Estava dirigindo por toda noite apenas para ficar
próxima a você.
Querido, querido - estou movendo tão rápido.
Você vindo seria melhor. /
A lua está legal.
A estrada está apontando para o Sul.
Meu coração está explodindo!
Há um estranho sabor na minha boca.
Querido, querido - estou me movendo realmente rápido.

Então, tente se segurar. Tente se segurar! /
Dormindo no meu carro - tirarei sua roupa.
Dormindo no meu carro - te acariciarei.
Ficando no banco de trás dom meu carro me maquiando. /

Assim venha a noite. Eu te levarei para um passeio.
Este vagão a todo vapor.
O rádio está ficando selvagem.
Querido, querido - estamos nos movendo tão rápido.
Eu tento agüentar. Tente agüentar! /
Dormindo no meu carro - tirarei sua roupa.
Dormindo no meu carro - te acariciarei.
Ficando no banco de trás do meu carro fazendo amor, oh
yea!
Dormindo no meu carro - te possuirei.
Dormindo no meu carro - certamente a te abençoar.
Deitando no banco de trás do meu carro maquiando. /
A noite é tão linda e tão jovem.
A noite é tão linda e tão jovem.
Muito jovem... /
Dormindo no meu carro... /
Eu te despirei. Eu te despirei.
A noite é tão linda e tão jovem.

Sem comentários:

Nota Importante

Nota: Este é um site pessoal, onde reúno tudo que aprecio e recolho da NET em termos de poesia, literatura, imagens e afins. Também coloco textos pessoais, ou de amigos. Não quero violar nenhum direito autoral, mas caso alguém se sinta "prejudicado" ou "violado" por eu gostar de seu trabalho, por favor, entre em contato clicando Aqui que retiro imediatamente. Poetheart