Pesquisar neste blogue

sábado, 14 de julho de 2007

Gata


Sou uma gata...

sou uma gata
que cruza
outros gatos
na rua

quem vê gata
assanhada
logo fica
engatado

---

Dedico ao Anjo da minha vida,
A unica pessoa que me faz desligar de tudo
e voar até ela, nem que sejam
por umas simples horas de amor!

Anjo, és e sp foste meu grande vicio,
Cm eu sou para ti,
Por isso, saltaste a cerca,
Espero que não sejas apanhada,
E que numa noite,
Terei o prazer de te voltar a ter,
Como esta que se passou,
loucos e viciados,
matamos vicios criados em tempos,
mas que nunca desepareceram...

Sem comentários:

Nota Importante

Nota: Este é um site pessoal, onde reúno tudo que aprecio e recolho da NET em termos de poesia, literatura, imagens e afins. Também coloco textos pessoais, ou de amigos. Não quero violar nenhum direito autoral, mas caso alguém se sinta "prejudicado" ou "violado" por eu gostar de seu trabalho, por favor, entre em contato clicando Aqui que retiro imediatamente. Poetheart