Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 6 de julho de 2007

Grim Goodbye (tradução)



Grim Goodbye (tradução)
The Red Jumpsuit Apparatus


Não tente me deixar pra baixo,
Não tente acabar comigo,
Você não tentará me quebrar?
As complexidades que se mudam,
E eu sinto que eu não tenho força,
Tragédias que me infestam solenemente,
Isso está afetando meu testamento...

Espere agora que eu o encontrei,
Situações escuras agora mudam para cinza,
Desconsiderando a minha falta de memória,
Isso é perpétuo, me encobre de sanidade.
E há pouco quando eu estou cedendo,
Como eu tento escalar estas paredes
Jericho cai ao redor de mim
E eu sinto que eu vagueei muito, muito tempo

E a escuridão está enfraquecendo... A escuridão é real


Oh meus olhos
oh fechando lentamente
Eu tento

O destino parece se divertir,
Eu não posso escapar,
Algo me sujeita e me faz agir um modo que eu não posso explicar
Mesmo agora eu posso sentir isso acontecendo, me sufocando
Como estou ficando para trás eu
Você pode dizer que você me conhece,
Mas você não tem nenhuma pista o para o que meus sonhos poderiam lhe mostrar

E a escuridão está enfraquecendo... A escuridão é real

Oh meus olhos
oh fechando lentamente
Eu tento

Eu
Não posso
Não posso ganhar.

Eu sinto algo bem fundo eu,
Eu sinto bem fundo
Eu sinto algo bem fundo eu e eu não podemos deixar isto ir,
Eu sinto algo bem fundo eu e eu não podemos deixar isto ir,

Minta ,como eu tento guiar claro, e eu tento ficar sóbrio.
Isto está me assumindo,
E meus sonhos complicam isto...

Eu só eu não posso deixar isto ir
Eu tentei te falar tantas vezes
Eu só eu não posso deixar isto ir,
Eu não posso ganhar

Vejo você
Eu vejo você caindo fora
Eu vejo você... você
Matando-me suavemente
Eu vejo você... Você caindo fora eu vejo você... você

Não leve o que está em frente a mim, olhos abertos podem ver eu tenho tudo
Diga que você não leva o que está em frente a mim, diga que você não leva o que está em mim.

Minta, qual mentiu?
Quando eu sinto isto venha de um modo, modo que é por que eu tento... mentira

Eu vejo você vindo meu modo
Sonhos podem cair mais todos os dias
Eu vejo você olhando meu modo

E eu só tentei separar sonho de realidade para satisfazer este ausente,
Tente ficar íntegro, tente ficar sóbrio, entretanto, eu não posso ganhar

E eu conheço você, e eu conheço você, e eu conheço você...
Mentira

Sem comentários:

Nota Importante

Nota: Este é um site pessoal, onde reúno tudo que aprecio e recolho da NET em termos de poesia, literatura, imagens e afins. Também coloco textos pessoais, ou de amigos. Não quero violar nenhum direito autoral, mas caso alguém se sinta "prejudicado" ou "violado" por eu gostar de seu trabalho, por favor, entre em contato clicando Aqui que retiro imediatamente. Poetheart