Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 9 de julho de 2007

I Can't Stop Loving You (tradução)



I Can't Stop Loving You (tradução)
Phil Collins
Composição: Phil Collins

Então você está partindo
de manhã
No primeiro trem
Bem, eu poderia dizer que está tudo bem
E poderia fingir e dizer adeus

Pegue sua passagem
pegue sua bagabem
pegue seu sorriso partindo
Eu poderia dizer que é assim que isso ficaria
e poderia fingir e dizer que você não sabia
Mas eu estaria mentindo

Pois eu não posso parar de amar você
Não, eu não posso parar de amar você
Não, eu não poderia parar de amar você
Por quê se eu

Nós pegamos um taxi para a estação
Nenhuma palavra foi dita
Você disse que andaria através da estrada
Por, talvez, uma ultima vez, eu não sei

Sentindo a humildade
ouvindo a humildade
Na estrada railway
E quando eu ouvir o assobio
Eu andarei e você não saberia
que eu estarei chorando

Pois eu não posso parar de amar você
Não, eu não posso parar de amar você
Não, eu não poderia parar de amar você
Por quê se eu

(Mesmo tentando)
Eu sempre estarei aqui ao seu lado (por quê, por quê, por quê)
Eu nunca quis dizer adeus (Por quê mesmo tentando)
Eu sempre estarei aqui se você mudar, mudar sua mente

Então você está partindo
de manhã
No primeiro trem
Bem, eu poderia dizer que está tudo bem
E poderia fingir e dizer adeus
O ara poderia estar mentindo

Pois eu não posso parar de amar você
Não, eu não posso parar de amar você
Não, eu não poderia parar de amar você
Por quê se eu
Mesmo tentando

Pois eu não posso parar de amar você
Não, eu não posso parar de amar você
Não, eu não poderia parar de amar você
Por quê se eu
Por quê se eu
Por quê se eu
Diga-me por quê
Por quê se eu
Mesmo tentando

Sem comentários:

Nota Importante

Nota: Este é um site pessoal, onde reúno tudo que aprecio e recolho da NET em termos de poesia, literatura, imagens e afins. Também coloco textos pessoais, ou de amigos. Não quero violar nenhum direito autoral, mas caso alguém se sinta "prejudicado" ou "violado" por eu gostar de seu trabalho, por favor, entre em contato clicando Aqui que retiro imediatamente. Poetheart