Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 9 de julho de 2007

You'll Be In My Heart



You'll Be In My Heart (tradução)
Phill Colins

Phill Colins|Você Esta Em Meu Coração


Não chore mais
Esta tudo bem
Segure minha mão
Segure firme
Eu lhe protegerei
De todos os outros
Eu estou aqui
Não chore mais
Para um ser tão pequeno
Você parece tão forte
Minha arma é a lembrança
Usando sua face e aquecendo-me
Este vinculo entre nós
Não esta quebrado
Eu estou aqui não chore
Você esta em meu coração
Sim, você esta em meu coração
Desse dia em diante
Agora e sempre
Você esta em meu coração
Nos somos somente materia
Você esta em meu coração
Sempre
Pois nós não entendemos|Nós sentimos
Se não hà confiança|Porque eles não explicam
Eu sei a diferença|Mas em nosso interior
Não hà diferença alguma
E, você esta em meu coração
Sim, você esta em meu coração
Desse dia em diante
Agora e sempre
Não escute-os
Qual a causa do nosso saber?
Nós buscamos força nos outros
Em direção ao saber, e a segurança|Nós vemos o tempo
Eu sei
Quando o destino te chamar|Deve-se ser forte
Na primavera não estarei com você|Mas vai sentir-se segura
Vimos o tempo
Eu sei
Mas seremos felizes juntos
Você esta em meu coração
Acredite, você esta em meu coração
Eutou aqui todos os dias em segurança
Agora e sempre mais
Oooo, você esta em meu coração
Você esta em meu coração
Sem matéria oque somos
Eu estou com você|Você esta em meu coração
Eu sempre estarei aqui
Sempre
Eu estou com você
Eu estarei com você sempre
Sempre e sempre
E sobre seu ombro
E sobre seu ombro
E sobre seu ombro
Eu estarei com você
Sempre

Sem comentários:

Nota Importante

Nota: Este é um site pessoal, onde reúno tudo que aprecio e recolho da NET em termos de poesia, literatura, imagens e afins. Também coloco textos pessoais, ou de amigos. Não quero violar nenhum direito autoral, mas caso alguém se sinta "prejudicado" ou "violado" por eu gostar de seu trabalho, por favor, entre em contato clicando Aqui que retiro imediatamente. Poetheart