Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 19 de julho de 2007

The Phantom Of The Opera (tradução)



The Phantom Of The Opera (tradução)
Antonio Banderas & Sarah Brightam


O Fantasma da Ópera (The Phantom of the Opera)
Sarah Brightman
Composição: Desconhecido
O fantasma da ópera

Em sono ele cantou para mim
Em sonhos ele veio
Aquela voz que me chama
E fala meu nome

E eu sonho novamente
pois agora eu acho que
O Fantasma da Ópera está lá
Dentro da minha mente

Cante uma vez mais comigo
Nosso dueto estranho
Meu poder sobre você
Cresce mais forte ainda

E embora você se vire para
me olhar
O Fantasma da Ópera está lá
Dentro de sua mente

Aqueles que viram sua face
Se afastaram com medo
Eu sou a máscara que você usa
Sou eu que eles ouvem

Seu/Meu espírito e minha/sua voz
Em uma combinação
O Fantasma da Ópera está lá
Dentro da sua/minha mente

Ele está lá, O Fantasma da Ópera
Cuidado, O Fantasma da Ópera

Em todas as suas fantasias
Você sempre conheceu
Aquele homem e o mistério
Onde ambos estão em você

E neste labirinto
Onde a noite é cega
O Fantasma da Ópera está lá/aqui
Dentro da sua/minha mente

(Cante para mim, meu anjo da música)

(Ele está lá, O Fantasma da Ópera)

---

Isto hoje tá para duetos!!!
Mas com grandes Duetos!!!

Sem comentários:

Nota Importante

Nota: Este é um site pessoal, onde reúno tudo que aprecio e recolho da NET em termos de poesia, literatura, imagens e afins. Também coloco textos pessoais, ou de amigos. Não quero violar nenhum direito autoral, mas caso alguém se sinta "prejudicado" ou "violado" por eu gostar de seu trabalho, por favor, entre em contato clicando Aqui que retiro imediatamente. Poetheart