Pesquisar neste blogue

terça-feira, 7 de agosto de 2007

Candyman (tradução)



Candyman (tradução)
Christina Aguilera
Homem Doce


Tarzan e jane estavam balançando na videira
homem doce, homem doce
Bebendo aos goles de uma garrafa de vodka duplo vinho
doce, açucar, homem doce

Eu o conheci para jantar numa sexta à noite
Ele realmente me deixou com apetite
Ele tinha tatuagens de cima a baixo no braço
Não há nada mais perigoso que um garoto com charme
Ele é de parar o trânsito , faz minha calcinha cair
Ele é um doce xavequeiro açucarado.
um doce xavequeiro açucarado

Ooo yeah

Ele me pegou à Sexta Clube de Hollywood & Vine.
Nós bebemos champanhe a dançamos a noite toda
E nós agitamos o paparazzi para uma grande surpresa (uma grande surpresa)
A fofoca de hoje à noite, será a manchete de amanhã
Ele é de parar na loja, faz minha cereja estourar
Ele é um doce xavequeiro açucarado
um doce xavequeiro açucarado

Se bop bop, hey yeah

Ele é de parar o trânsito, faz minha cereja estourar
Ele é um doce xavequeiro açucarado, um doce xavequeiro açucarado, oh
um doce xavequeiro açucarado

Wooa yeah

Bem, estou ficando toda icomodada e exitada
Quando ele beijou meus labios ele acertou em cheio
Com aqueles lábios sabor cana-de-açucar,oh
As coisas boas só chegam para os garotos que esperam

Tarzan e jane estavam balançando na videira
homem doce, homem doce
Bicando uma garrafa de vodka duplo vinho
homem doce, homem doce

Doce, açucar, homem doce
Ele é de parar o trânsito, ele é bem quente, faz todas as calcinhas caírem
doce, açucar, homem doce
Ele é de parar o trânsito , me deixa quente, faz minha uhh estourar
doce, açucar, homem doce
Ele é de parar o trânsito, pegue-o enquanto está quente, baby não pare
doce, açucar, homem doce

Ele tem aqueles lábios sabor cana-de-açúcar
As coisas boas só chegam para os garotos que esperam
Ele é de parar o trânsito, e tem um enorme Uhuh!!
Ele é um doce xavequeiro açucarado, um doce xavequeiro açucarado
um doce xavequeiro açucarado, um doce xavequeiro açucarado
um doce xavequeiro açucarado, um doce xavequeiro açucarado
um doce xavequeiro açucarado, um doce xavequeiro açucarado

Oooh, whoa
homem doce, homem doce
homem doce, homem doce
homem doce, homem doce

Tarzan e jane estavam balançando na videira
(tarzan e jane estavam balançando na videira )
Bicando uma garrafa de vodka duplo vinho
(bicando uma garrafa de vodka duplo vinho)
Jane perdeu o controle e caiu
(jane perdeu o controle e caiu)
Terminou o serviço enquanto soltou um gemido.
(terminou o sevirço enquanto soltou um gemido)

---

Sou e sempre serei para quem o merece....
Poucas são as pessoas que me conhecem pelo mal...
Tanto sou uma doçura, como sou o diabo!!!

Sou o que me fazem ser...

Sem comentários:

Nota Importante

Nota: Este é um site pessoal, onde reúno tudo que aprecio e recolho da NET em termos de poesia, literatura, imagens e afins. Também coloco textos pessoais, ou de amigos. Não quero violar nenhum direito autoral, mas caso alguém se sinta "prejudicado" ou "violado" por eu gostar de seu trabalho, por favor, entre em contato clicando Aqui que retiro imediatamente. Poetheart