Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Diluvios...




Uma imagem, com algumas simples frases...
Uma imagem, que como não quer a coisa explica muito..
Uma imagem que explica os melhores momentos da vida...
Uma simples imagem, que vale mais que milhares de palavras...
Algumas palavras que são as respostas aos sentimentos...
Sentimentos que sentimos sem pedir, sem querer...
Sentimentos verdadeiros e profundos....

Assim estou eu, tal e qual a imagem...
por isso deixo aqui, para quem quiser saber...
como estou, e como estarei..
até me ser dada uma resposta concreta..

Sei viver com o não...
Sei viver com o sim...
Sei viver com o talvez? Nunca...


Sem comentários:

Nota Importante

Nota: Este é um site pessoal, onde reúno tudo que aprecio e recolho da NET em termos de poesia, literatura, imagens e afins. Também coloco textos pessoais, ou de amigos. Não quero violar nenhum direito autoral, mas caso alguém se sinta "prejudicado" ou "violado" por eu gostar de seu trabalho, por favor, entre em contato clicando Aqui que retiro imediatamente. Poetheart