Pesquisar neste blogue

terça-feira, 28 de agosto de 2007

Hoje olho-te



Hoje olho-te com a indiferença de um passado distante,
Já não sinto aquele aperto imenso dentro do peito,
Já não sinto o coração a bater descompassadamente,
Já não baixo o olhar, limito-me a seguir adiante,
Já não sinto mágoa, nem dor nem sequer despeito,
Já não sinto tristeza nem choro como antigamente.

Hoje olho-te à distância de um amor imenso
Que foi sem nunca ter sido mais que uma ilusão.
Hoje olho-te à distância e com um sorriso penso
Que és de todas a minha mais doce recordação.

Hoje olho-te à distância e não consigo evitar a saudade
Que a tua simples presença trás à minha memória.
Hoje olho-te à distância e sinto em mim essa verdade
Que me diz que és sem ter sido a minha melhor história!
--

Realidade que se encontra...
Onde tudo perde sua definição...
Onde chegamos a conclusões...
Onde fazemos do passado mais uma etapa...
Etapa que seguimos, e nos fará gente!

1 comentário:

starxandra disse...

Obrigada pela passagem no meu blog e pelo doce comentário. Espero que passes mais vezes.
Gostei do teu e pretendo voltar visitar-te...fazes arte com as palavras. Parabéns.
Beijinho.

Nota Importante

Nota: Este é um site pessoal, onde reúno tudo que aprecio e recolho da NET em termos de poesia, literatura, imagens e afins. Também coloco textos pessoais, ou de amigos. Não quero violar nenhum direito autoral, mas caso alguém se sinta "prejudicado" ou "violado" por eu gostar de seu trabalho, por favor, entre em contato clicando Aqui que retiro imediatamente. Poetheart