Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Tudo que eu Preciso



Porque você é você que eu o amo assim
Com toda respiração espero eu que você sabe que
Você é tudo que eu preciso diariamente
Com Com todos meu coração
Com tudo que eu digo que
Seu toque amando me
Varre que é tudo que eu preciso que eu nunca vaguearei

Este amor tão forte
Este amor tão verdadeiro é tudo que eu preciso é tudo para você
Este amor eu tem veio a mim
Em asas de anjos me salvou era a luz
Que perseguiu a escuridão
Isto iluminada Meu coração só
Com tudo eu digo
E com tudo eu eu estarei lá
Causa eu o amo

Tudo que eu Preciso por Melissa Goyette

Sem comentários:

Nota Importante

Nota: Este é um site pessoal, onde reúno tudo que aprecio e recolho da NET em termos de poesia, literatura, imagens e afins. Também coloco textos pessoais, ou de amigos. Não quero violar nenhum direito autoral, mas caso alguém se sinta "prejudicado" ou "violado" por eu gostar de seu trabalho, por favor, entre em contato clicando Aqui que retiro imediatamente. Poetheart