Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 9 de agosto de 2007

We All Need Love (tradução)



We All Need Love (tradução)
Double You


Todos Precisamos de Amor

Todos precisamos de amor, todos precisamos de amor
Todos precisamos de amor, juro que é verdade
Todos filhos de Deus, eu e vocês...
Eu era apenas um homem solitário com minha mala na mão
Parte de uma banda viajando na estrada
Garota, eu estava sempre longe de você
Nunca precisei de ninguém
E minha música era minha diversão
E acordei tarde na vida para me arrepender disso...
Irmão, irmão, estenda sua mão
Irmã, fique em pé ao lado de seu parceiro
E deixe-os saber que você compreenderá
Você precisa dele realmente
Sempre precisei de você, é verdade
E o sol brilhará sobre vocês
Ajude seu amor a atravessar as dificuldades
A vida é um presente precioso, meu amigo
Não o desperdice agora...
Todos precisamos de amor...
Não há coisa mais agradável na vida
Em outra rodada, então é melhor você não desperdiçá-la
Não há algo mais forte na vida, é verdade
Então estenda-se e pegue um pouco
Amor, juro que é verdade
Todos filhos de Deus, eu e vocês
Todos precisamos de amor, juro que é verdade
Todos filhos de Deus, eu e vocês...
---

Desculpem, mas não resisti....
Recebi pelo youtube o video,
e aqui deixo, é do bau,
mas tem grande significado...


vou deixar aqui para quem amou,
para quem curtiu,
para quem dançou e viveu
ao som desta grande musica!!!


Aí que tou a ficar velho :)

Sem comentários:

Nota Importante

Nota: Este é um site pessoal, onde reúno tudo que aprecio e recolho da NET em termos de poesia, literatura, imagens e afins. Também coloco textos pessoais, ou de amigos. Não quero violar nenhum direito autoral, mas caso alguém se sinta "prejudicado" ou "violado" por eu gostar de seu trabalho, por favor, entre em contato clicando Aqui que retiro imediatamente. Poetheart