Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

No teu silêncio


No teu silêncio,
docemente chego, com minha
presença ausente, mas
a alma tocando a tua.
Na madrugada,
onde o silêncio me fala de ti,
comungo o nosso sentir,
que renasce deste reencontro
de almas, que se buscam através dos tempos
sem esmorecer, pois o amor é maior!

No teu silêncio,
calo meu pranto
aquieto meu coração,
para te sentir, para te ouvir.
Tuas palavras de Amor,
me chegam na voz do silêncio
que ora invade minha noite,
e a saudade não me traz o
dormir.

No teu silêncio,
enlaço o meu, te sinto comigo,
te guardo em meus abraços
quebrando a distância,
findando a ausência
trazendo a presença
do Amor tão querido,
espero chegar, sem nada dizer,
apenas ficar,
apenas te amar..!

Mandaram-me por mail,
Desconheço autor

Sem comentários:

Nota Importante

Nota: Este é um site pessoal, onde reúno tudo que aprecio e recolho da NET em termos de poesia, literatura, imagens e afins. Também coloco textos pessoais, ou de amigos. Não quero violar nenhum direito autoral, mas caso alguém se sinta "prejudicado" ou "violado" por eu gostar de seu trabalho, por favor, entre em contato clicando Aqui que retiro imediatamente. Poetheart