Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Palavras do Coração



Hoje,
como há muito já não fazia,
Pego pena e papel de cartas
Escrevo palavras...
Ditadas pelo coração.

Palavras de carinho,
de bem querer e de saudade,
Palavras todas que traduzem
meu Amor por você.

Palavras que revelam
o bem que me faz amar você,
Do bem que me faz
ao seu lado estar.

Palavras que afirmam
quão grande é a saudade
quando longe de mim precisas ficar,
Palavras que confirmam
O quanto amo você!

Autor desconhecido

Sem comentários:

Nota Importante

Nota: Este é um site pessoal, onde reúno tudo que aprecio e recolho da NET em termos de poesia, literatura, imagens e afins. Também coloco textos pessoais, ou de amigos. Não quero violar nenhum direito autoral, mas caso alguém se sinta "prejudicado" ou "violado" por eu gostar de seu trabalho, por favor, entre em contato clicando Aqui que retiro imediatamente. Poetheart