Pesquisar neste blogue

domingo, 7 de outubro de 2007

Distância não Importa



Distância não Importa

Milhas e milhas
possa nos manter separadamente,
mas nenhuma distância pode dividir
o laço de nossos corações.

Nossos corpos podem ser
separado por um oceano vasto,
mas nós estamos conectados por um
ponte de nosso amor e devoção.

Você vê tentação
cada e diariamente,
ainda você voto que
comigo vá você fica.

E eu espero você pode ver
de meu ponto de vista,
que eu sempre vou
ame, honra e o aprecia.



Você me deixou ir,
Você achou alguém novo.
Eu há pouco quero que você saiba,
Que eu ainda a amo.

Você me deixou ir,
Você foi embora.
Você não disse,
Que eu queria que você ficasse.

Você me deixou ir,
Você não se preocupou.
Você teve que saber,
Você era meu ursinho.

Minha vida está tão vazia,
Sem meu verdadeiro amor.
Você deveria me ter mantido,
Quando empurrão veio empurrar.

Eu penso em você,
Mais mais todas as noites.
Eu desejo eu soube,
Como dobrar à direita.

Eu nunca esquecerei,
Você e eu.
Do primeiro dia nos encontramos nós,
Cultive o dia que eu morro.

Seu duro manter andamento,
Dia depois de dia.
Leve conforto sabendo,
Que eu acharei um modo.

Eu me mudarei,
Eu acharei alguém novo.
Mas minha uma chance foi,
Para alguém como você.

Você me deixou ir,
Você achou alguém novo.
Eu há pouco quero que você saiba,
Que eu ainda o amo.

Sempre em meu Coração e Sonhos...

Poems by a teenager in love 1

Sem comentários:

Nota Importante

Nota: Este é um site pessoal, onde reúno tudo que aprecio e recolho da NET em termos de poesia, literatura, imagens e afins. Também coloco textos pessoais, ou de amigos. Não quero violar nenhum direito autoral, mas caso alguém se sinta "prejudicado" ou "violado" por eu gostar de seu trabalho, por favor, entre em contato clicando Aqui que retiro imediatamente. Poetheart