Pesquisar neste blogue

domingo, 7 de outubro de 2007

isso é amor...



isso é amor...


eu a amo
como eu nunca amei antes..
você pode perguntar como eu sei se estou apaixonado
bem me deixe definir meu amor

quando estou em seus braços
Estou contente e calmo
isso é amor

quando nós somos junto
Eu desejo estar em nenhuma outra parte
isso é amor

quando somos separados
Eu desejo estar contigo
isso é amor

eu faço qualquer coisa
só para ver sorriso seu
isso é amor

quando estás triste
e eu a faço feliz
isso é amor..

quando lágrimas vêm a meus olhos
quando eu penso em nós
isso é amor

quando penso em nosso primeiro beijo
e o mundo se levanta imóvel
isso é amor

eu a amo
é a unica coisa em terra
que me faz feliz..

poems by a teenager 1

Sem comentários:

Nota Importante

Nota: Este é um site pessoal, onde reúno tudo que aprecio e recolho da NET em termos de poesia, literatura, imagens e afins. Também coloco textos pessoais, ou de amigos. Não quero violar nenhum direito autoral, mas caso alguém se sinta "prejudicado" ou "violado" por eu gostar de seu trabalho, por favor, entre em contato clicando Aqui que retiro imediatamente. Poetheart