Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Stand By Me

By Enrique Iglesias...



By The Temptations



By Buffy...



By rockapella


Conte Comigo

Quando a noite chega
E tudo escurece
E a luz da lua é a única luz que se consegue ver
Não, eu não queria ter medo
Eu não queria ter medo
Apenas aguentar firme como se você estivesse aqui comigo


Então amor conte comigo
Conte comigo
Oh conte, conte sempre, conte comigo...

E se o céu que nós olhamos agora
Estremessesse e desabasse
Ou se as montanhas em larvas, virassem cinzas no mas
Eu não choraria, eu não choraria
Eu não deixaria cair nenhuma lágrima
Apenas aguentaria firme como se você estivesse comigo

Sem comentários:

Nota Importante

Nota: Este é um site pessoal, onde reúno tudo que aprecio e recolho da NET em termos de poesia, literatura, imagens e afins. Também coloco textos pessoais, ou de amigos. Não quero violar nenhum direito autoral, mas caso alguém se sinta "prejudicado" ou "violado" por eu gostar de seu trabalho, por favor, entre em contato clicando Aqui que retiro imediatamente. Poetheart