Pesquisar neste blogue

terça-feira, 19 de junho de 2007

Eric Clapton - Tears In Heaven (tradução)



Eric Clapton - Tears In Heaven (tradução)
Eric Clapton; Will Jennings


Você saberia meu nome se eu o visse no céu?
Seria o mesmo se eu o visse no céu?
Eu devo ser forte e continuar
Porque sei que nao pertenço ao céu.

Você seguraria minha mão se eu o visse no céu?
Você me ajudaria a ficar em pé se eu o visse non céu?
Encontrarei meu caminho de noite e de dia,
Porque eu sei que não posso ficar aqui no céu.


O tempo pode te derrubar, o tempo pode dobrar seus joelhos.
O tempo pode quebrar seu coração, você pede por favor implorando, implorando.


Além da porta há paz, tenho certeza,
E eu sei que não haverá mais nenhuma lágrima no céu.

---
Quem não viveu momentos marcantes ?
quem não conhece a letra ?
quem não conhece o seu significado ?
quem não dedicou?
quem não chorou ?
quem não dançou ?
Quem não sonhou ?
quem não aprendeu os acordos ?
quem não se declarou ?
quem não fez um monte de coisas ?
ao som desta musica ?
???????????????????????


Uma musica que marcou, marca e marcará cada um de nós...

Sem comentários:

Nota Importante

Nota: Este é um site pessoal, onde reúno tudo que aprecio e recolho da NET em termos de poesia, literatura, imagens e afins. Também coloco textos pessoais, ou de amigos. Não quero violar nenhum direito autoral, mas caso alguém se sinta "prejudicado" ou "violado" por eu gostar de seu trabalho, por favor, entre em contato clicando Aqui que retiro imediatamente. Poetheart