Pesquisar neste blogue

terça-feira, 19 de junho de 2007

Serpente


Não percebes, aproximo-me,
Sussurrando aos teus ouvidos...
Desejos inconfessos.
Como o silvo de uma serpente,
Que te enfeitiça e domina.
Enrosco-me em teu corpo,
E ofereço-te meu veneno...
Que te sirvo em meus lábios.
Minha língua atrevida
Percorre teu corpo.
Teu músculo rígido
Denuncia tua entrega.
E te sugo o néctar,
Que explode do teu corpo.
Tua língua numa constante.
Lambe-me.
Tua boca ansiosa
Me suga o mel.
Revelo-me a ti,
Ao toque de tuas mãos.
Meus seios intumescidos,
Desejosos de tua boca.
És um bruxo
Já não seduzo...
Sou seduzida.
_________________________________________________________
Enviaram-me por mail, axei interessante.
Pra pessoa k me enviou apenas digo:
Seduz
Bj

Sem comentários:

Nota Importante

Nota: Este é um site pessoal, onde reúno tudo que aprecio e recolho da NET em termos de poesia, literatura, imagens e afins. Também coloco textos pessoais, ou de amigos. Não quero violar nenhum direito autoral, mas caso alguém se sinta "prejudicado" ou "violado" por eu gostar de seu trabalho, por favor, entre em contato clicando Aqui que retiro imediatamente. Poetheart