Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 18 de junho de 2007

George Thorogood And The Destroyers - Bad To The Bone (tradução)



George Thorogood And The Destroyers - Bad To The Bone (tradução)


Agora, no dia que eu nasci
As enfermeiras se aproximaram
E elas contemplavam a maravilha selvagem
Com a alegria que elas tinham encontrado
A enfermeira-chefe falou
Disse "Deixe-o sozinho"
Ele pôde perceber naquele momento
Que eu era muito mau

Muito mau
Muito mau
Muito mau
Muito mau

Eu parti mil corações
Antes de conhecer você
Eu quebrarei mais mil (corações)
Antes de eu terminar
Eu quero ser seu, garota linda
Seu e somente seu
Eu estou aqui para te dizer, querida,
Que eu sou muito mau
Muito mau
Muito mau
Muito mau
Muito mau

Eu farei uma mulher rica implorar
E eu farei um homem honesto roubar
Eu farei uma idosa cobiçar
E eu farei uma adolescente gritar
Eu quero ser seu, garota linda
Seu e somente seu
Eu estou aqui para te dizer, querida,
Que eu sou muito mau
Muito mau
Muito mau
Muito mau
Muito mau

Agora, quando eu ando pelas ruas
Reis e rainhas se afastam
Toda mulher que eu conheço
Todas elas ficam satisfeitas
Eu quero te dizer, garota linda
O que eu vejo, eu tomo para mim
E eu estou aqui para te dizer, querida,
que eu sou muito mau
Muito mau
Muito mau
Muito mau
Muito mau



Aproveitei este clip, do Ghost Rider,com esta musica!
Quem conhece o filme
sabe que ele vendeu a sua alma ao diabo,
em troca de salvar quem amava!

Todos nós nos vendemos a alma ao diabo,
quando amamos,
pois entregamos tudo o que somos
em troca de algo tão pouco
em troca de quase nada
em troca do nosso sofrimento eterno.

Eu vendi minha alma ao diabo á mt tempo!
e Continuarei a vender se for preciso!

Quando queremos somos maus,
maus até o osso....


e eu apenas faço just ao meu apelido de Familia
sou e sempre serei " INFERNO "


Por isso, mais k venda a minha alma,
estarei sempre entregue a mim mesmo!

Sem comentários:

Nota Importante

Nota: Este é um site pessoal, onde reúno tudo que aprecio e recolho da NET em termos de poesia, literatura, imagens e afins. Também coloco textos pessoais, ou de amigos. Não quero violar nenhum direito autoral, mas caso alguém se sinta "prejudicado" ou "violado" por eu gostar de seu trabalho, por favor, entre em contato clicando Aqui que retiro imediatamente. Poetheart