Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 18 de junho de 2007

Hilary Duff - With Love (tradução)



Hilary Duff - With Love (tradução)
Hilary Duff
"Com Amor"

Eu não me importo que você me conte
O que está na sua cabeça ultimamente
Eu não me importo de você falar
Eu sei que às vezes posso ser
Muito devotada e egoísta
Eu posso estar com pressa
Reduza minha velocidade
Diga-me que amanhã tudo estará certo
Apenas reduza minha velocidade
Reduza minha velocidade
Você é a pessoa que me mantém com os pés no chão

Refrão:
Baby, você pode ser duro?
Diga que já é o bastante
Você até pode ser brusco
Apenas faça com amor, amor, amor
Diga-me que estou errada
Que eu estou indo com muita força
Não pense que eu ficaria arrasada
Apenas faça com amor, amor, amor
Apenas faça com amor, amor, amor
Apenas faça com amor

Eu posso suportar sua honestidade
Todas as suas palavras soam celestiais
Te ouvindo o tempo todo
Eu quero te apoiar
Do jeito que você me apoiou
Sempre me ajude a ficar na linha
E reduzir minha velocidade
Reduza minha velocidade
Eu sei que você sempre estará por perto

Refrão

Tudo isto para descobrir que conhecemos um ao outro
Agora que estou me apoiando no seu ombro
Eu posso te contar, amor,
Que você está certo, você está certo
Você está errado, você está errado
E eu não posso acreditar que as pessoas conheçam sua
música

Refrão

Apenas faça com amor, amor, amor
Apenas faça com amor, amor, amor
Apenas faça com amor


Apenas faça com amor, amor, amor
Apenas faça com amor

Sem comentários:

Nota Importante

Nota: Este é um site pessoal, onde reúno tudo que aprecio e recolho da NET em termos de poesia, literatura, imagens e afins. Também coloco textos pessoais, ou de amigos. Não quero violar nenhum direito autoral, mas caso alguém se sinta "prejudicado" ou "violado" por eu gostar de seu trabalho, por favor, entre em contato clicando Aqui que retiro imediatamente. Poetheart